Quem sou eu

Minha foto
Mulher, mais de 50, de bem com a vida.

domingo, 25 de março de 2012

Remessas

Amigos,
Tenho procurado mandar folhas, cascas e ungüento a todos que entram em contato comigo pelo telefone, só que está ficando cada vez mais difícil, pela grande quantidade de pedidos que tenho recebido, eu atender a todos devido ao valor do frete dos Correios, que é caro, porque mando por sedex com medo da demora fazer as folhas estragarem.
Gostaria de pedir àquelas pessoas que podem pagar o frete que, ao me contatarem, digam se podem ou não pagar o frete para que eu as informe na caixa mesmo em que mando a encomenda.
Quando confirmarem o recebimento, aqueles que podem, devem dizer no e-mail que podem pagar, então mandarei o número da minha conta corrente para que procedam ao depósito.
Tenho prazer em atender a todos, mas meu orçamento é limitado. Principalmente no final do mês é difícil pra mim poder atender a quem pede. Mas todos entram numa fila e vou atendendo conforme vai dando, sem privilegiar um ou outro. Portanto, às vezes demora um pouquinho.
Também, ao informar o endereço para o envio, as pessoas não podem esquecer de dizer o CEP correto.

Nenhum comentário: